Marcação de consultas
A consultas devem ser marcadas previamente por via remota (telefone, telemóvel, email ou através do site www.betterwithlaser.pt).Não será realizado nenhum atendimento presencial sem marcação prévia.
Telefonicamente será efetuada a triagem prévia a todas as consultas de forma a evitar, sempre que possível, a consulta presencial.
Chegada à clínica
- O utente contacta a clínica na hora previamente marcada e aguarda contacto da clínica
- É disponibilizado à entrada/saída da clínica um dispensador de SABA (solução antisséptica de base alcoólica)
- É assegurado à entrada da clínica que todo(s) o(s) utente(s) entra(m) com máscara cirúrgica (tipo I ou superior)
- Garantir que os utentes se encontram na receção/sala de espera o menor tempo possível
- Evitar, na medida do possível, a utilização das instalações sanitárias
- Não é permitido lavar dentes, próteses ou aparelhos nas instalações sanitárias da clínica
- É renovado frequente o ar da sala de espera, preferencialmente com as janelas e as portas abertas.
Acompanhantes
É garantido que só se encontram dentro da receção/sala de espera apenas um utente de cada vez, (exceto menores que serão acompanhados apenas por um adulto ou idosos sem autonomia).
Pertences do paciente
- É garantido que os objetos de uso pessoal não estão expostos durante a consulta e que são alvo de uma desinfeção regular
- É garantido que nas Salas de Tratamento/Gabinetes existe uma solução para o utente guardar máscara cirúrgica durante a consulta que a proteja do ambiente (por exemplo saco plástico com fecho zip)